Regular price: $19.95

Membership details Membership details
  • A 30-day trial plus your first audiobook, free.
  • 1 credit/month after trial – good for any book, any price.
  • Easy exchanges – swap any book you don’t love.
  • Keep your audiobooks, even if you cancel.
  • After your trial, Audible is just $14.95/month.
OR
In Cart

Publisher's Summary

Querido e admirado por católicos e não católicos, o Papa Francisco se tornou uma grande liderança, tanto espiritual quanto política. Extremamente carismático, graças a seu diálogo franco e acolhedor, é um símbolo de paz, harmonia e compreensão.

Em tempos de turbulência, a LeYa publica Quem sou eu para julgar?, uma reunião de textos do Pontífice, onde nos convoca a refletir sobre os direitos básicos do ser humano, a misericórdia e a falta de humanidade no mundo de hoje. Com uma linguagem simples e comovedora, o Papa nos coloca diante do valor real da vida: nossa relação com o outro e com Deus. Este audiolivro chega para a Páscoa, momento de reflexão e partilha, transformando-se em um ótimo presente. Se há algo que devemos cultivar sem descanso, é o diálogo. Somos convidados a promover uma cultura do diálogo, procurando por todos os meios abrir instâncias para que isso seja possível, permitindo assim a reconstrução da estrutura social.

Palavras de Francisco:

"O que significa abrir o coração? A pergunta principal é a seguinte: Quem sou eu para julgar? Quem sou eu para falar sobre isso? Quem sou eu, que fiz coisas parecidas ou piores, para avaliar isso?

Falem sobre seus grandes desejos, porque quanto maior for a capacidade de sonhar, mais caminhos serão percorridos. Por isso, acima de tudo, sonhem."

Please note: This audiobook is in Portuguese.

©2017 Casa da Palavra (P)2017 Audible, Inc.

What members say

No Reviews are Available