Regular price: $6.95

Membership details Membership details
  • A 30-day trial plus your first audiobook, free.
  • 1 credit/month after trial – good for any book, any price.
  • Easy exchanges – swap any book you don’t love.
  • Keep your audiobooks, even if you cancel.
  • After your trial, Audible is just $14.95/month.
OR
In Cart

Publisher's Summary

Quem leu O pequeno príncipe, clássico do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, talvez se lembre da lição da raposa: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." Enzo, o jovem protagonista deste romance, é o oposto dessa máxima. Ele não gosta de se apegar. Acha que relacionamentos fixos e duradouros são monótonos, e só se apaixona quando tem certeza de que não será correspondido. Assim se poupa de se tornar responsável pelos sentimentos de outra pessoa. Enzo só não contava com o aparecimento de Ian, namorado de uma amiga, com quem viverá uma experiência amorosa cujas consequências serão avassaladoras. 

A narrativa de Enrique Coimbra nos conduz pelo acidentado e movediço território do amadurecimento. As descobertas da juventude, da sexualidade, das relações interpessoais, do amor, e outros afetos são temas tratados com notável habilidade nesta obra. Não é difícil identificar-se (ou não) com as peripécias das personagens centrais do livro, independentemente de nossa orientação sexual. Mais que um romance queer, Sobre garotos que beijam garotos revela-se um livro sobre uma geração com sua própria ética, suas dores, suas delícias, e sua trilha sonora. 

Sobre o autor: 

Enrique Coimbra nasceu em 11 de Setembro de 1992 no Rio de Janeiro. Lançou o primeiro livro de uma trilogia aos 15 anos para download gratuito na Internet. Quando percebeu que podia sobreviver com o blog Discípulos de Peter Pan e o canal Enrique sem H, no YouTube, abandonou a faculdade de design gráfico. Publicou três livros de maneira independente em 2014 e decidiu nunca mais ter medo dos próprios sonhos. 

Please note: This audiobook is in Portuguese.

©2015 Casa da Palavra (P)2018 Audible, Inc.

What members say