Nas mãos do bilionário Audiolibro Por Anne Miller arte de portada

Nas mãos do bilionário

Acompanhante de Luxo, Livro 2

Vista previa

Prueba gratis de 30 días de Audible Standard

Prueba Standard gratis
Selecciona 1 audiolibro al mes de nuestra colección completa de más de 1 millón de títulos.
Es tuyo mientras seas miembro.
Obtén acceso ilimitado a los podcasts con mayor demanda.
Plan Standard se renueva automáticamente por $8.99 al mes después de 30 días. Cancela en cualquier momento.

Nas mãos do bilionário

De: Anne Miller
Narrado por: Livia Simardi
Prueba Standard gratis

$8.99 al mes después de 30 días. Cancela en cualquier momento.

Compra ahora por $10.77

Compra ahora por $10.77

Sabrina Lancaster tinha um preço
Erick Marinho pagou por ele.

Depois de aceitar o acordo de exclusividade, a acompanhante de luxo precisa estar sempre à disposição do bilionário - que se revela ainda mais sarcástico, egocêntrico e controlador. A cada novo encontro, ela se vê ainda mais presa ao executivo, seja pela dominação que o mesmo exerce em sua vida ou pelos sentimentos que crescem de forma descontrolada.

Presa nas mãos de ferro de Marinho, perseguida por antigos clientes, atormentada por sentimentos que ela não quer sentir, Sabrina começa a questionar se vale mesmo a pena seguir com o acordo que estabeleceu.

Nas Mãos do Bilionário é o segundo volume da trilogia ""Acompanhante de Luxo"". Embarque nessa história erótica e envolvente, que tem tudo para te conquistar.

©2018 by Anne Miller (P)2021 Audible, Inc.
Contemporario
Todavía no hay opiniones