O ESSENCIAL para crescer QUALQUER negócio #233 Podcast Por  arte de portada

O ESSENCIAL para crescer QUALQUER negócio #233

O ESSENCIAL para crescer QUALQUER negócio #233

Escúchala gratis

Ver detalles del espectáculo

Obtén 3 meses por US$0.99 al mes + $20 crédito Audible

O ESSENCIAL para crescer QUALQUER negócio

🚀 Estratégia acima de capital, pessoas acima de dinheiro, cultura como “guardião do portal” e a regra 70–28–2 para inovar sem quebrar. Sem romantizar vendas: método, canal certo e mentoria para acelerar anos em meses. Assista, salve e compartilhe com quem empreende.

_____________________________________________

Neste episódio especial do Papo de Expansão, Dema Oliveira é entrevistado por Doug Alsant, CEO e fundador da Alsant Corp, além de Business Partner da Goshen Land.

Com clareza e objetividade, Dema compartilha sua visão sobre liderança, diferenciais competitivos e estratégias de expansão de negócios, trazendo insights valiosos para quem deseja avançar e crescer sem limites.

Perfis de Instagram:

@goshen.land

@doug.alsant

_____________________________________________

https://goshenland.typeform.com/to/xwqKqwGj?utm_source=papo+de+expansao&utm_medium=podcast&utm_id=youtube

Diagnóstico exclusivo e gratuito, é só clicar no link.

_____________________________________________

Receba mais conteúdos sobre Expansão de Negócios também nas minhas outras redes:

Instagram: https://www.instagram.com/demaoliveiraoficial/

TikTok: https://www.tiktok.com/@demaoliveiraoficial

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/demaoliveira/

Todavía no hay opiniones