MSG 027 • Planejando com Sabedoria Podcast Por  arte de portada

MSG 027 • Planejando com Sabedoria

MSG 027 • Planejando com Sabedoria

Escúchala gratis

Ver detalles del espectáculo

Acerca de esta escucha

Neemias 2:11-18


11 Cheguei a Jerusalém e, depois de três dias de permanência ali,


12 saí de noite com alguns dos meus amigos. Eu não havia contado a ninguém o que o meu Deus havia posto em meu coração que eu fizesse por Jerusalém. Não levava nenhum outro animal além daquele em que eu estava montado.


13 De noite saí pela porta do Vale na direção da fonte do Dragão e da porta do Esterco, examinando o muro de Jerusalém que havia sido derrubado, e suas portas, que haviam sido destruídas pelo fogo.


14 Fui até a porta da Fonte e do tanque do rei, mas ali não havia espaço para o meu animal passar;


15 por isso subi o vale, de noite, examinando o muro. Finalmente voltei e tornei a entrar pela porta do Vale.


16 Os oficiais não sabiam aonde eu tinha ido ou o que eu estava fazendo, pois até então eu não tinha dito nada aos judeus, aos sacerdotes, aos nobres, aos oficiais e aos outros que iriam realizar a obra.


17 Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destruídas pelo fogo. Venham, vamos reconstruir o muro de Jerusalém, para que não fiquemos mais nesta situação humilhante.


18 Também lhes contei como Deus tinha sido bondoso comigo e o que o rei me tinha dito. Eles responderam: "Sim, vamos começar a reconstrução". E se encorajaram para esse bom projeto.

adbl_web_global_use_to_activate_T1_webcro805_stickypopup
Todavía no hay opiniones