Episodios

  • Para onde iremos? | Ludmilla Ferraz
    May 13 2025

    Sermão de domingo (11/05/25), 4º Domingo da Páscoa. Texto base se encontra em Atos 13,44-52 e João 10,16.

    Nesse sermão aprendemos que o Evangelho também é para nós que somos improváveis. Fomos questionados com a pergunta: Você tem procurado motivos para não seguir a Jesus? Se você ouve Jesus te chamar, não endureça o coração. Não duvide.

    Más Menos
    27 m
  • Do luto à glória: reviravolta de Deus | Presb. Elionai Rodrigues
    May 8 2025

    8º Sermão da série "A providência divina em meio ao caos", culto de quarta-feira (07/05/25), 3º Semana da Páscoa. Texto base se encontra em Ester 8.

    Nesse sermão aprendemos que não há um coração tão firme que não possa se inclinar diante de Deus. Fomos confrontados com a pergunta: “O que é uma vida inteira comparada a uma eternidade com Deus?”. Aprendemos que nas reviravoltas da vida, o maior testemunho que se pode dar é a fé.

    Más Menos
    28 m
  • Restauração à beira-mar | Diác. Elias Valentin
    May 6 2025

    Sermão de domingo (04/05/25), 3º Domingo da Páscoa. Texto base se encontra em João 21,1-19.

    Nesse sermão aprendemos que a vida comum importa, afinal podemos honrar a Deus através do nosso trabalho e rotinas. Que cuidar do outro é sinal de que se ama a Deus, então é impossível amar a Jesus e desprezar o outro. Que as questões pendentes com as pessoas só serão resolvidas depois de resolvermos as questões pendentes com Jesus (e Ele está sempre disponível para isso!)



    Más Menos
    44 m
  • A justiça de Deus pode tardar aos olhos humanos, mas nunca falha no tempo divino | Presb. Cícero Pontara
    May 2 2025

    7º Sermão da série "A providência divina em meio ao caos", culto de quarta-feira (30/04/25), 2º Semana da Páscoa. Texto base se encontra em Ester 7.

    Nesse sermão aprendemos que Deus abomina a injustiça, por isso nós precisamos ter paciência e sabedoria. Que Deus sempre faz as coisas no tempo certo. Entregue suas vontades ao Senhor e você começará a ter vontades melhores. A justiça de Deus vem no tempo perfeito.

    Más Menos
    36 m
  • O sopro que leva embora a dúvida | Diác. Joyce Baiense
    Apr 27 2025

    Sermão de domingo (27/04/25), 2º Domingo da Páscoa (Domingo da Divina Misericórdia). Texto base se encontra em João 20,19-31.

    Nesse sermão aprendemos que diante da dúvida de Tomé, Jesus não o rejeitou, mas foi ao seu encontro. Que temos medo de falar sinceramente com Jesus. Jesus está pronto para acolher nossas dúvidas sinceras, sendo assim, diante das dúvidas, não devemos fugir, mas buscar a Jesus.

    Más Menos
    27 m
  • A providência divina apesar do aparente silêncio | Diác. Joyce Baiense
    Apr 25 2025

    6º Sermão da série "A providência divina em meio ao caos", culto de quarta-feira (23/04/25), Páscoa do Senhor. Texto base se encontra em Ester 6.

    Nesse sermão aprendemos que durante a vida vivemos vários momentos de silêncio. Que temos muito desejo por honra, as vezes de maneira descontrolada, como uma fome insaciável. Quando buscamos honra demais, deixamos de honrar o outro. Mas aprendemos também que a honra pertence a Deus somente.

    Más Menos
    31 m
  • Como vivem os que creem na ressurreição? | Bispo Eric Rodrigues
    Apr 22 2025

    Sermão do culto de Páscoa! (20/04/25), Páscoa do Senhor. Texto base se encontra em João 20,1-9.

    Nesse sermão aprendemos o quão simbólico é Maria confundir Jesus com um jardineiro. Somos o povo da ressurreição e ecoamos o anúncio de Maria "Eu vi o meu Senhor!". Os que creem na ressurreição nunca mais pararam de anunciá-la. Os que creem na ressurreição transferiram o seu centro de aprovação para Jesus. Os que creem na ressurreição se parecem com Jesus.

    Poesia escrita e recitada por: Victor Albuquerque

    Más Menos
    45 m
  • Post tenebras lux | Diego Marins
    Apr 20 2025

    Sermão do culto da sexta-feira da paixão (18/04/25), Sexta-Feira Santa. Texto base se encontra em Lucas 23,44-49.

    Quando foi que os cristãos deixaram de ser conhecidos pelas virtudes? Nesse sermão fomos confrontados a pensar que éramos conhecidos pelo que amávamos – o Senhor – e não pelo que odiamos. Pelo que somos conhecidos hoje?

    Más Menos
    23 m
adbl_web_global_use_to_activate_T1_webcro805_stickypopup