• Episódio 3 – O Dia dos Namorados e a Ilusão do Romance Perfeito

  • Apr 16 2025
  • Duración: 34 m
  • Podcast

Episódio 3 – O Dia dos Namorados e a Ilusão do Romance Perfeito

  • Resumen

  • O Dia dos Namorados: um dia de amor ou uma armadilha do consumismo? No terceiro episódio do Isto é uma Maratona, sentamo-nos para falar sem filtros sobre esta data – como a vivemos (ou não), a pressão para celebrar, os gestos que realmente importam e a desconexão silenciosa que muitas vezes se esconde por trás de jantares e presentes.

    Será que estar num restaurante cheio de casais faz sentido se a conversa não flui? E porque é que tantas pessoas se preocupam mais com a “foto perfeita” do que com a relação em si?

    Entre histórias pessoais e reflexões honestas, desmontamos a ideia de que o amor se mede pelo tamanho do presente e partilhamos o que, para nós, faz realmente a diferença numa relação que é, acima de tudo, uma maratona – e não um sprint para o post mais bonito do Instagram.

    Prepara-te para um episódio sem clichés, mas cheio de autenticidade. Ouve agora!
    Más Menos
adbl_web_global_use_to_activate_webcro805_stickypopup

Lo que los oyentes dicen sobre Episódio 3 – O Dia dos Namorados e a Ilusão do Romance Perfeito

Calificaciones medias de los clientes

Reseñas - Selecciona las pestañas a continuación para cambiar el origen de las reseñas.