As memórias de Carlos Costa: “Para quem se lembrava de tão pouco, há hoje muita necessidade de defesa e com escasso fundamento” Podcast Por  arte de portada

As memórias de Carlos Costa: “Para quem se lembrava de tão pouco, há hoje muita necessidade de defesa e com escasso fundamento”

As memórias de Carlos Costa: “Para quem se lembrava de tão pouco, há hoje muita necessidade de defesa e com escasso fundamento”

Escúchala gratis

Ver detalles del espectáculo

OFERTA POR TIEMPO LIMITADO | Obtén 3 meses por US$0.99 al mes

$14.95/mes despues- se aplican términos.

No Tabu em podcast, Francisco Louçã analisa a verdade de Carlos Costa publicada no livro "O Governador", do jornalista Luís Rosa. "É a primeira vez que vemos uma intervenção tão política de um governador, que se coloca como agente político", considera o economista, acrescentando que também por isso Carlos Costa convidou para a apresentação "um ex-dirigente de um partido político". O antigo governador do Banco de Portugal procura "defender toda a sua carreira, com momentos de grande conflito", defende Francisco Louçã. O resultado das negociações da COP27, o míssil que caiu na Polónia e a reportagem sobre crimes de ódio na polícia foram também tema nesta edição de 18 de novembro de O Tabu, na SIC Notícias.

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Todavía no hay opiniones