Episodios

  • Agenda da Semana: Balanço das ações desenvolvidas pela Defensoria Pública em Roraima
    Dec 26 2025

    • O defensor público-geral Oleno Matos apresenta um balanço das ações desenvolvidas pela Defensoria Pública em Roraima.

    Más Menos
    49 m
  • Agenda da Semana: Conquistas e os entraves nas relações comerciais entre Brasil e Guiana
    Dec 26 2025

    • A presidente da Câmara de Comércio Brasil–Guiana, Ilaine Henz, aborda as conquistas e os entraves nas relações comerciais entre Brasil e Guiana.

    Más Menos
    1 h y 2 m
  • Agenda da Semana: AUMENTO DOS CASOS DE SÍNDROMES RESPIRATÓRIOS EM RR
    Dec 25 2025

    • MÉDICO JOEL TERRA - médico Joel Terra fala sobre o crescimento dos casos de síndromes respiratórias em Roraima e os cuidados necessários neste período

    Más Menos
    1 h y 17 m
  • Agenda da SEMANA: Advogado e ex-juiz federal Helder Girão Barreto
    Dec 7 2025

    Advogado e ex-juiz federal Helder Girão Barreto analisa o debate nacional sobre o impeachment de ministro do Supremo, tema que tem movimentado o cenário jurídico e político do país.

    Más Menos
    59 m
  • Agenda da Semana: Professor Márcio de Jesus, novo presidente do Sinter
    Dec 7 2025

    Márcio de Jesus, novo presidente do Sinter, fala sobre os desafios da educação em Roraima e as prioridades da entidade para os próximos meses

    Más Menos
    51 m
  • Agenda da Semana: Deputado estadual Gabriel Picanço
    Dec 7 2025

    Deputado estadual Gabriel Picanço, que comenta a atuação de Roraima em discussões nacionais e analisa a cajuicultura como alternativa de desenvolvimento cultural e econômico.

    Más Menos
    47 m
  • Dr. Hiran: Senador defende existência de emendas parlamentares
    Dec 2 2025

    O senador Dr. Hiran (Progressistas-RR) defendeu a existência de emendas parlamentares. Esses instrumentos criados em 1988 e obrigatórios desde 2015 enfrentam questionamentos no Supremo Tribunal Federal (STF) por possível falta de transparência no caso das “emendas pix”.

    À edição de domingo (30) do programa Agenda da Semana, da Folha FM, o parlamentar disse que os recursos do Orçamento da União são “importantes” porque são para atingir

    “A liberação das emendas é absolutamente transparente, o que acontece é que as pessoas não têm interesse em acompanhar”, avaliou.Dr. Hiran, especificamente, defendeu as emendas pix por serem mecanismos menos burocráticos, mas desde que haja um plano de trabalho e a possibilidade de a população fiscalizá-la.“Elas são importantes porque vão para gestores estaduais e municipais. Esses recursos não precisam passar pela Caixa Econômica, pela Sudam [Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia]. E nesse trâmite, 12% a 13% das emendas ficam com esses órgãos intermediários. O gestor público, se realmente for eficiente e se utilizar da economicidade dos recursos, quem ganha é o povo”, declarou.

    Más Menos
    1 h y 8 m
  • Márcio Grangeiro: balanço da ExpofeRR 2025
    Dec 2 2025

    Márcio Grangeiro, da Secretaria Estadual de Agricultura e Inovação (Seadi), que fará um balanço da ExpofeRR

    Más Menos
    53 m