#70 - Como TRANScender os preconceitos: O cotidiano da comunidade Trans - Isadora Rodrigues Podcast Por  arte de portada

#70 - Como TRANScender os preconceitos: O cotidiano da comunidade Trans - Isadora Rodrigues

#70 - Como TRANScender os preconceitos: O cotidiano da comunidade Trans - Isadora Rodrigues

Escúchala gratis

Ver detalles del espectáculo

Acerca de esta escucha

Sejamos justos: não são apenas os ambientes evangélicos os que excluem a população LGBTQIA+. Os preconceitos são impostos pela sociedade diariamente, em diversos ambientes, em diferentes religiões. Uma maneira de mudarmos isso, é seguir o que está escrito em Provérbios e "dar voz a quem não tem voz". Hoje, para encerrar esse mês especial, convidamos a Isadora, uma mulher trans, para falar conosco sobre os preconceitos e como DEVEMOS, como membros de uma sociedade assassina, mudar nosso posicionamento!
Essa foi a nossa missão, neste mês. Essa é a nossa missão como ministério de uma Igreja que tem em Jesus Cristo a chave hermenêutica, para ler a Bíblia, o Norte e exemplo de vida.
adbl_web_global_use_to_activate_T1_webcro805_stickypopup
Todavía no hay opiniones