#322 Compliance Made in Brasil: Como o Brasil está definindo padrões globais | Reynaldo Goto (Governo do Estado de São Paulo) Podcast Por  arte de portada

#322 Compliance Made in Brasil: Como o Brasil está definindo padrões globais | Reynaldo Goto (Governo do Estado de São Paulo)

#322 Compliance Made in Brasil: Como o Brasil está definindo padrões globais | Reynaldo Goto (Governo do Estado de São Paulo)

Escúchala gratis

Ver detalles del espectáculo
Reynaldo Goto e Janir Castro discutem o conceito de Compliance Made in Brasil e por que o país virou referência internacional, formando líderes globais, premiando boas práticas e influenciando agendas em fóruns como OCDE e Pacto Global. A conversa explora resiliência, gestão de riscos, anticorrupção, antitruste, sustentabilidade e as políticas que estão levando empresas e instituições brasileiras ao padrão internacional.

Participantes:
  • Reynaldo Goto, Conselheiro, Governo do Estado de São Paulo.
Host(s):
  • Janny Castro, Diretora de Financial Services, Forvis Mazars.
  • Alexandre Abreu, Apresentador, Tracto.
Todavía no hay opiniones