#120 | Nos Bastidores da bebida rosa (Com Fernando Gorayeb - Founder Ballena) Podcast Por  arte de portada

#120 | Nos Bastidores da bebida rosa (Com Fernando Gorayeb - Founder Ballena)

#120 | Nos Bastidores da bebida rosa (Com Fernando Gorayeb - Founder Ballena)

Escúchala gratis

Ver detalles del espectáculo

Acerca de esta escucha

O CMO Playbook está de volta com mais um episódio incrível da nossa sexta temporada! No segundo episódio, temos a honra de receber Fernando Gorayeb, CEO da Ballena, uma das marcas de bebida mais hypadas nos últimos meses.


Conversamos bastante sobre a trajetória da Ballena, seu impressionante crescimento em pouco tempo e os desafios enfrentados ao longo do caminho. Fernando compartilha suas estratégias para levar a Ballena a se tornar um possível unicórnio no setor de bebidas e fala sobre as inovações e tendências que estão moldando o futuro da empresa.


Não é por nada não, mas esse episódio está imperdível! Não vai faltar ideias e insights para você aplicar no seu negócio. Aperta logo o play e não esqueça de seguir a Jones nas redes sociais - @jonesagencia e me seguir também no @Edwin.nsjr.


Nos vemos no próximo episódio!


adbl_web_global_use_to_activate_webcro805_stickypopup
Todavía no hay opiniones